Archive for 30 de abr. de 2010

Animetube - Trailer do filme de Jonah Hex


O filme do pistoleiro mais famoso da Dc Comics, ganha um filme esse ano, nao há data precisa.
a Warner Bros. revelou o trailer oficial de Jonah Hex.


Bom, como sempre nas adaptações de hqs para filmes, a origem de Jonah é diferente nesse filme, como a deformação na face direita dele, e tambem outra diferença e o poder ke ele tem no filme de ressuscitar os mortos, como visto no trailer.Ainda nao entendo essas mudanças e acho ke o corte [deformação] na face de Jonah podia ser melhor, ta muito pekeno, por ke é esse ferimento ke dá uma certa elegância ao personagem, igual nas hqs.

O elenco conta com Josh Brolin (Jonah Hex), John Malkovich, Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett.
A Legendary Pictures co-financia e co-produz. O diretor é Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) e o roteiro é de Mark Neveldine e Brian Taylor.
Kem nao faz IDEIA de kem é JONAH HEX, selecione o meu camufled text, PARA saber mais sobre o misterioso pistoleiro.
aki em baixo :
JONAH HEX

Jonah Hex é um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem aDC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10, 1972.
Jonah é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.
Hex possui uma postura cínica, similar ao Pistoleiro sem nome, e sua roupa confederada lembra Josey Wales, ambos conhecidos personagens de filmes de Western interpretados por Clint Eastwood nos anos 60/70. O cowboy Wales, que surgiu no cinema em 1976, também lembra Hex por ter uma cicatriz no rosto, em decorrência de ter sido golpeado por uma espada de um vilão anti-sulista.

Ele apareceu em um episódio da série de desenhos animados de Batman: The Animated Series;e em outro da Justice League Unlimited.
Fim do camufled text.

Posted in | 1 Comment

Little Fighter Download

Galera sei Que Não Posto Muito Aqui...Mas trago esse maravilhoso Game Que Vale a Pena Baixar e Jogar!

Little Fighter é um jogo de luta com personagens pequenos que pegaram de jeito muitos jovens. Parte deste sucesso se deve à simplicidade do jogo, o que o torna altamente viciante e quase nada enjoativo. Outro responsável pelo sucesso é a combinação do melhor deStreet Fighter e Double Dragon. No jogo são 11 personagens, cada um com 3 golpes especiais e diversos cenários para você jogar.
Até quatro jogadores podem se encarar em rápidos e dinâmicos combates, ou oito personagens podem se enfrentar via rede.
Realmente, a jogabilidade de Little Fighter é simples. Basta usar as setas direcionais para movimentar seu jogador e controlá-lo nos combates. Assim como em todos os jogos do gênero, cada personagem tem ataques especiais que podem ser utilizados quando o jogador tem pontos suficientes.
Para ajudá-lo, itens aleatórios caem nos cenários. Estes itens incluem garrafas de leite e de cerveja para restaurar energia e também armas como facas, bolas e tacos de baseball, enxadas, caixotes, bumerangues e pedras.
Modos de jogo
São cinco modos diferentes de desafio:
VS Mode: combates simples configurados pelo jogador.
Stage Mode: como em diversos clássicos, o jogador percorre cinco fases diferentes com chefões pelo caminho.

Clássicos como Double Dragon podem ser lembrados no Stage Mode.
Championship Mode: este modo prepara um campeonato de lutas. Você pode disputar sozinho ou com um parceiro, que pode ser outro jogador ou o computador.
Battle Mode: dois times lutam em combates totalmente customizados.
Demo Mode: apenas para conhecimento do jogador, com computadores responsáveis por toda ação.
Dificuldades
Com exceção do demo, obviamente, todos os modos de jogo podem ser disputados com dificuldade fácil, média e difícil. Há ainda o modo Crazy!, que pode ser destravado com um código digitado na tela de seleção de personagem.
  • Todos os controles podem ser definidos no menu de configuração.
  • Correr: aperte duas vezes o mesmo botão de andar e seu personagem irá correr.
  • Quando o Jogo For Instalado,Na Pasta onde o mesmo foi instalado aparecerá um arquivo chamado Read-me onde há todos os golpes e quanto Mana os mesmos Usam.
Personagens diversos, pequenos porém duros na queda.


Download : Aqui

Leave a comment

Globo Adquire 8ºTemporada de Os Padrinhos Mágicos


A Rede Globo está adquirindo várias atrações no quesito animês,séries e desenhos,e a mais recente adquirição é a 8ºtemporada da série Os Padrinhos Mágicos,um desenho clássico qeu sempre foi exibido na TV Globinho,na diaria de segunda á sexta ou na TV Globinho de sábado,no caso está sendo exibido na TV Globinho de sábado.A 8ºtemporada da série que estreiou no ano passado na Nick,possui 34 episódios.

Outras adquirições da Rede Globo mantém em sua lista são a 2ºtemporada de Yu-Gi-Oh GX e muitas séries como Jonas,ás duas últimas temporadas da série Power Rangers e também a série Zack e Cody:Gemeos A Bordo.No quesito animações,as adquirições que ainda estão na geladeira da Rede Globo são Homem de Ferro,Gormit e Gasparzinho.

Posted in | Leave a comment