Archive for 28 de abr. de 2010

AnimeTube - Avatar - A Lenda de Aang



Geralmente trailers nao provam muito sobre os filmes, mas eu confesso ke gostei desse trailer, ké é o ultimo do filme live action (ações - vivas) de Avatar: o Ultimo Mestre do Ar pelo menos esse é o titulo do filme.

Esse trailer tem mais ação, é maior do ke os outros, e mostra como os personagens vão "dobrar o ar", e controlar a agua, o fogo e a terra.
Fikem com o trailer:




O filme traz no elenco Jackson Rathbone, Cliff Curtis, Nicola Peltz, Dev Patel, Noah Ringer, Jessica Andres e Shaun Toub no elenco e com a direção M.Night Shyamalan, O Último Mestre do Ar estreia em 2 de julho de 2010.até ke ta perto °_º!

e mais o trailer oficial de Homen de Ferro 2 DE PRESENTE PRO OCES! HE!HE!
ke inclusive, ja ta circulando na programação da tv.




Posted in | Leave a comment

Mais sobre o filme Ponyo



Depois de trazer o trailer do filme, o animes revolution traz a sinopse do filme Ponyo:Sosuke, um menino de cinco anos de idade, mora em um penhasco com vista para o Mar Interior. Em uma manhã, enquanto brincava lá embaixo na praia, ele descobre uma fêmea de peixinho dourado chamada Ponyo com a cabeça presa em um pote de geléia. Sosuke resgata a peixinha e a mantém em um balde de plástico verde. Ponyo fica fascinada por Sosuke, que também sente o mesmo. O menino diz para ela: “Não se preocupe, vou cuidar de você e te proteger”. Mas Fujimoto, o pai de Ponyo, que um dia foi humano e hoje é um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o retorno da filha para as profundezas do oceano ao seu lado.“Eu quero ser humana!” afirma Ponyo ao fugir, determinada a se transformar em uma menina e voltar a ficar com Sosuke. Mas, antes de escapar, ela esvazia no oceano a Água da Vida, a loja de poções mágicas de Fujimoto.A água do mar sobe. As irmãs de Ponyo viram enormes ondas em formato de peixe que atingem a altura da casa de Sosuke no penhasco. O caos do oceano toma conta da cidadezinha de Sosuke, que afunda sob as águas.Uma menina e um menino. Amor e responsabilidade. O mar e a própria vida. Em uma era de ansiedade e incerteza, Ponyo –– Uma Amizade que Veio do Mar é a história de uma mãe e seu filho pelo olhar franco de Hayao Miyazaki.

Posted in , | Leave a comment

Enquete-O Que Você Mais Gosta do Animes Revolution

Com a novidades que estão prestes a vim no Animes Revolution,nova versão,novo layout e muitas novidades,o nosso BLOG está lançando hoje nova enquete,que vai dar muitos votos concerteza,com a ajuda dos nossos leitores,a enquete é o seguinte:O Que Você Mais Gosta do Animes Revolution,as opções são Noticias,Colunas,Matérias e Vídeos,você leitore do Animes Revolution poderá votar em uma dessas opções da enquete,espero a sua colaboração leitor para votar no blog,votem o quanto quiser,quantos votos que quiserem,pois esperamos mais de 100 votos na enquete(Oo),a enquete já está no ar,dolado da nosso banner do blog.

Votem muitas vezes!!!

Posted in | Leave a comment

Dragon Ball Z Kai será exibido na The CW

As distribuidoras FUNimation é a 4Kids Entertainment anunciaram que Dragon Ball Z Kai será exibido pela TV Abertá americana "The CW'' dentro do bloco da progamação "TheCW4Kids" a pré-estreia do anime poderá ir ao ar no verão americano.O anime "Dragon Ball Z Kai" tambem irá ao ar Via Streaming pelo site da 4Kids.

Ná tv paga o anime será exibido pela Nick americaná no bloco ''Nicktoons'' em maio, mais ainda não tem data de preivsão certá. o canal ja causou polêmica entre os fãs publicando videos de ''Dragon Ball Z Kai'' totalmentes editados. a FUNimation pretende lança o DVD e Blu-Ray da primeira parte do anime no dia 18 de maio.

Posted in | Leave a comment

Ranking de Audiência dos Animês do Japão


Todas semanas são divulgados pela VideoResearch o ranking de audiência dos animês do japão,e neste ranking,da semana passada,tivemos uma surpresa nesse ranking,pois em todos os ranking ficava em 1ºlugar Sazae-san e quem ficava com o segundo lugar era Chibi Maruko-chan,más neste ranking foi totalmente diferente,o animê One Piece que so consegui o 3ºlugar no ranking,conseguiu subir de nivel,isso mesmo(oO),One Piece ficou em 2ºlugar,atrás de Sazae-san,e Chibi Maruko-chan caiu para o 3ºlugar.Veja o ranking abaixo:







Sazae-san



One Piece



Chibi Maruko-chan



Dragon Ball Kai



Crayon Shin-Chan



Doraemon



Detective Conan



Pokémon DP



HeartCatch Pretty Cure!



10° Kaidan Restaurant



Posted in | Leave a comment

AnimeTube: Trailer Ponyo


Hoje o Animes Revolution traz o trailer legendado do Filme que estreia este ano Ponyo Uma Amizade que veio do mar.O novo trabalho do mestre da animação Hayao Miyazaki, criador de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado. Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.Veja uma previa legendada do filme abaixo:

Posted in , | Leave a comment