Animetube - Trailer do filme de Jonah Hex


O filme do pistoleiro mais famoso da Dc Comics, ganha um filme esse ano, nao há data precisa.
a Warner Bros. revelou o trailer oficial de Jonah Hex.


Bom, como sempre nas adaptações de hqs para filmes, a origem de Jonah é diferente nesse filme, como a deformação na face direita dele, e tambem outra diferença e o poder ke ele tem no filme de ressuscitar os mortos, como visto no trailer.Ainda nao entendo essas mudanças e acho ke o corte [deformação] na face de Jonah podia ser melhor, ta muito pekeno, por ke é esse ferimento ke dá uma certa elegância ao personagem, igual nas hqs.

O elenco conta com Josh Brolin (Jonah Hex), John Malkovich, Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett.
A Legendary Pictures co-financia e co-produz. O diretor é Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) e o roteiro é de Mark Neveldine e Brian Taylor.
Kem nao faz IDEIA de kem é JONAH HEX, selecione o meu camufled text, PARA saber mais sobre o misterioso pistoleiro.
aki em baixo :
JONAH HEX

Jonah Hex é um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem aDC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10, 1972.
Jonah é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.
Hex possui uma postura cínica, similar ao Pistoleiro sem nome, e sua roupa confederada lembra Josey Wales, ambos conhecidos personagens de filmes de Western interpretados por Clint Eastwood nos anos 60/70. O cowboy Wales, que surgiu no cinema em 1976, também lembra Hex por ter uma cicatriz no rosto, em decorrência de ter sido golpeado por uma espada de um vilão anti-sulista.

Ele apareceu em um episódio da série de desenhos animados de Batman: The Animated Series;e em outro da Justice League Unlimited.
Fim do camufled text.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Animetube - Trailer do filme de Jonah Hex

  1. Leo ficou muito bom seu blog mesmo,adorei o tempelte e ontem ja tinha visto mais estes dias estou sem tempo para postar e ver os outros blogs também mas me passa seu msn denovo pois agora eu fiz um novo mas mande atraves de comentarios blz tchau..